Home / Vídeos / O futuro das mídias sociais: terceiro episódio do Vlog Número Primo

 

A evolução das mídias sociais tem sido muito dinâmica e sempre nos apresenta surpresas. Apesar de qualquer previsão correr o risco de estar completamente errada, neste episódio do vlog tento traçar o que ocorrerá na rede no futuro próximo. Quais serão as modificações no Facebook, como continuará mudando nossas vidas? Como as redes sociais serão utilizadas nas organizações? O que é a internet das coisas?
Na verdade, esse foi o tema que nos foi proposto em um painel no Desencontro 2012 (ocorrido no final de março). Se você esteve lá, veja de novo o que eu defendi. Se não pode ir à Fortaleza, conheça minhas apostas.
E, claro, quero conhecer suas opiniões sobre o tema. Não deixe também de assinar o canal no YouTube, pois isso ajuda a divulgar o vlog.

 
 

2 Comments

  1. Rachel Cotrim says:

    Sim, é o meu caso também: tenho conta de e-mail no Google e já criei, muito toscamente, alguns grupos, mas estão lá… parados… até porque poucos de meus contatos usam contas Google…
    Quanto ao Face, também já coloquei restrições à minha conta e penso também em encerrar a atual e criar uma nova

     
  2. Realmente as empresas estão cada vez mais utilizando as mídias não só como forma de divulgação, mas também como ferramenta para os clientes solicitarem um serviço. Aqui na minha cidade, por exemplo, por mais que seja pequena, algumas empresas (principalmente as do ramo alimentício) estão aderindo ao facebook. Aqui em casa, por exemplo, sempre que queremos comer tacos entramos na internet e pedimos pela página deles, no face. Inclusive é uma mão na roda para pessoas preguiçosas, como eu.

     

Qual é a sua opinião?

 

Curta minha página no Facebook

 

Assine meu canal no YouTube

 

Siga-me no Twitter

 

Newsletter

Receba novidades por e-mail